Sejam bem vindos

Bem vindos ao meu blog , aqui vc vai poder me conhecer um pouco e saber o que eu ando aprontando por ai ! =D

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

- Riellen Louis

 Minha querida amiga , irmã , confidente , porto seguro , sempre presente em meus pensamentos ...

 Amiga , vc não sabe a falta que vc me faz , toda vez que vejo nossas fotos, que me lembro dos nossos momentos de diversão , de descontração , me lembro que já passamos por cada coisa juntos , sempre juntos ...
  Incrivel como o destino é . De primeira impressão não nos gostamos , logo depois , nos tornamos grandes amigos. E a vida nos tornou IRMÃOS .
 Andavamos sempre juntos , sabiamos tudo sobre o outro e se alguém queria lhe encontrar e não sabia onde , logo me procurava , o mesmo acontecia contigo . Rs ...
Ai ai , a vida nos pregou uma grande peça , nos afastou para tentar esmorecer nossa amizade . Mas ela se enganou, nossa amizade continua firme e forte , cada dia que ficamos longe , a saudade cresce e a amizade também !



Ainda sinto seu abraço que por muitas vezes me acalentou e me fez esquecer os problemas da vida ...

 E por mais que eu estivesse inseguro , vc me passava toda a confiança do mundo . OBG por ter me deixado fazer parte da sua vida ! OBG por todos os momentos amiiga !


                                                  TE AMO DE MAIS ... RIELLEN LOUIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário