Sejam bem vindos

Bem vindos ao meu blog , aqui vc vai poder me conhecer um pouco e saber o que eu ando aprontando por ai ! =D

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

- AMOR

Bem , decidi hoje postar frases que falam sobre amor ... Frases que me lembram do meu grande amor ... Jeferson Dias *--*
O nosso amor é eterno ... Juntos até o fim meu amor <3


 ______________________________________
O amor é um abrigo
Numa tempestade furiosa
O amor é paz
No meio de uma guerra
Se nós tentarmos partir
Que Deus envie anjos para guardar a porta.
Não, o amor não é uma luta
Mas é algo que vale a pena lutar
__________________________________________
Foi assim que me apaixonei
Quando te vi pela primeira vez
Eu estou aqui pensando em você
Quero saber aonde vai e o que vai fazer
Pois, eu sei que você mudou
Desde o dia em que você notou
O meu amor por você
Não quero te perder...
 __________________________________________
Meu amor! Eu penso em você
Eu não quero te perder
O seu olhar me dá prazer
Vou seguir as estrelas lá do céu
Você é meu pão-de-mel
Meu desejo de viver ...
______________________________________________

Meu grande amor ... Vc fez meu mundo girar , vc me tira o ar , me faz sorrir e me faz chorar ...
 Meus dias são perfeitos quando acordo ao seu lado , vc é meu raio de sol , meu brilho de luar.
 Cada dia que passa meu amor cresce e cresce ... Te amo muito bbzão ^^


        __S2__I wanna run smash into you__S2__

2 comentários:

  1. AmoOr ...

    Vc Cada Dia mais me Impressiona..
    Fico Tao Emocionado e Feliz ao Mesmo Tempo
    Nao Só por voce, Mais por NÓS!
    Sabe me deixar sem Jeiito ...
    TE AMO DAQUI ATÉ A ETERNIDADE!
    UM Beijo Grande My Sunshine..
    Te AmoO

    ResponderExcluir
  2. Meu brilho de luar ... Vc sabe que tudo que mais quero e sempre tento é te fazer cada dia mais feliz ... Vc é tudo para mim.

    Não me canso de dizer e repetir ... EU TE AMO DE MAIS =D

    Sim amr , juntos até a eternidade S2

    ResponderExcluir