Sejam bem vindos

Bem vindos ao meu blog , aqui vc vai poder me conhecer um pouco e saber o que eu ando aprontando por ai ! =D

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

- 2010

Bem , 2010 para mim começou mal , foi um ano de muitas mudanças , de superar barreiras e alcançar objetivos...
 No ínico do ano eu havia decidido que esse seria "O MEU ANO" , tipo , o ano em que eu realizaria algumas coisas que eu precisava muito , como trabalhar , planejar minha vida , encontrar um grande amor e por ai vai ...
O ano para mim já começou completamente diferente do que eu estava acostumado. Morava em Duque de Caixas e me mudei para Teresópolis , daí as coisas começaram a mudar de rumo , nada acontecia como eu queria .
  Começei o ano frequentando a Igreja , fiz minha matricula no CES (Centro de Ensino Supletivo) , consegui um emprego numa fabrica chamada ALBACETE , e estava namorando pela internet com uma pessoa que eu nunca havia visto pessoalmente ...
  Com o emprego veio o cansaço , passei a frequentar menos a Igreja porque chegava cansado do trabalho e tbm deixei de frequentar a escola ... Depois de um certo tempo , decidi que era melhor sair do emprego que estava me tomando muito tempo ... E acredito que foi uma das minhas melhores escolhas !
Fiquei livre para fazer tudo o que eu queria , mas continuei procurando emprego ... Dias depois , me afastei da Igreja , e já havia terminado o "namoro virtual" . Logo depois recebi outra proposta de emprego e aceitei , fiz o teste e passei . Tudo bem que trabalhar de atendente de balcão em uma padaria não era o que eu queria , mas me ajudou muito , em uma das minhas folgas (sexta-feira , dia 4 de Junho) , navegando na internet , conheci Jeferson no site de relacionamentos BADOO , conversamos bastante , trocamos MSN e ORKUT , daí então decidimos nos conhecer pessoalmente .
  No dia 5 (sabado) marquei com ele, ele veio até Teresópolis para me conhecer , foi incrivel e terrivel ao mesmo tempo , eu estava nervoso , querendo impressionar , querendo passar uma boa imagem , e nele , encontrei exatamente o que faltava em mim...
 Depois disso ficamos , dias depois começamos a namorar e estamos juntos à 4 meses .
Por isso que eu digo que 2010 é o meu ano , consegui realizar algumas coisas que tinha em mente e pricipalmente pq encntrei o amor verdadeiro ! Jeferson Dias , Obrigado por existir e me fazer cada dia mais FELIZ ...





[...] E que venha 2011 (yn)

2 comentários:

  1. Noossa...
    Acho que esse ANo foi Realmente "O ANO"..
    Poiis aconteceram muitas coiisas , isso sem Dúvidas..
    Porém a Maior e Mais Importante de todas elas foi voce..
    Isso mesmo,VOCE-> Pedro Villani!!
    Voce me resgatou quando eu menos esperava e quando achava que Tudo estava Perdido..
    Eu Nao exito e nem me Canso de Dizer OBG E TE AMO..
    Pq Nao existem Palavras Para Descrever o quanto voce é Importante para mim e para Minha Vida!
    Quero ter voce para sempre , Vou Lutar para que isso Ocorra!
    Voce é o Homem da Minha Vida,O Amor que eu sempre Busquei em Alguem e Nunca Encontrei,
    És a Minha Fortaleza e Refúgio..
    É Onde eu Me Perco
    E ME Aventuro sem ter nenhum Medo ou Receio
    Eu Te amo e Vou Te Amar ETERNAMENTE..
    Meu Amor Eterno!
    Com todo Amor...
    By Jef Villani...
    S2

    ResponderExcluir
  2. *-------------*


    Pois saíba que lutaremos juntos amor. Estarei sempre ao seu lado !
    Vc , sem duvidas, foi a melhor coisa que me aconteceu.
    E só tenho a te agradeçer , à vc e à DEUs , que colocou vc em minha humilde e simples vidinha ...


    Te amo de mais e cada dia mais !

    ASS: Pedro Dias ;D

    ResponderExcluir