Sejam bem vindos

Bem vindos ao meu blog , aqui vc vai poder me conhecer um pouco e saber o que eu ando aprontando por ai ! =D

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

- Meu primeiro POST '

 Meu primeiro post ' HAHAHA

Nem sei ao certo o que fazer aki , mas prometo tentar estar sempre postando coisas sobre meu dia-a-dia ...
Pode ser que seja um pouco monótono , afinal de contas , é de casa pro trabalho , do trabalho para casa .
 As vezes a gente curte um pouco a noite , meus amigos do trabalho e eu , tomamos umas cervejinhas , uns "quentes" de vez em quando , rs , mas o que importa para a gente é ser feliz e dar boas risadas juntos !

Vou falar um pouco sobre meus "amigos" do trabalho , ou melhor dizendo , AMIGAS ...
Bem , vou começar falando sobre a Vanessa e sobre a Luciana ... Essas duas malucas , perturbadas , loucas , são minhas paixões , tenho muito apreço por elas , passamos cada coisa juntos , cada momento , passamos mais tempo juntos do que com nossos familiares ...
Temos nosso "código" , tipo , tem clientes que damos apelidos internos , que são apelidos que só nós sabemos . Uns apelidos engraçados são : Pinóquio , Gatinho , Gatinha , Chuck , rs , entre outros ...

Bem , encerro por aki este meu primeiro POST '
Até a próxima pessoal ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário